terça-feira, 3 de agosto de 2010

ATENÇÃO: O Blog Mundo de Hoje mudou de nome e de endereço

Olá caros frequentadores do meu Blog:
O MUNDO DE HOJE agora tem outro site só com vídeos . Ele se chama SÓ DÁ YOUTUBE e trás diversas novidades para você.
Se você gosta do meu conteúdo, agora pode acessá-lo em:
SODAYOUTUBE.BLOGSPOT.COM


Já esta página continuará existindo. Este será meu canal para publicação de Vlog's. Postarei aqui coisas que eu acho interessantes.


Vocês também podem colaborar enviando links e emails interessantes para 


mundohojenews@gmail.com


SEUS COMENTÁRIOS SÃO MUITO IMPORTANTES, POIS O INTÚITO DESTE SITE É DISCUTIR OPINIÕES, PORTANTO FALEM O QUE VOCÊS ACHAREM SOBRE OS ASSUNTOS DAS POSTAGENS.


Agradecido,


Este quem vos fala: Thiago Marcinko Pauliv

Nenhum comentário:

Postar um comentário