sábado, 10 de julho de 2010

Larissa Riquelme vai sair pelada mesmo com a derrota do Paraguai

No final do post fotos dela nua.

O Paraguai pode ter sido eliminado da Copa pela Espanha, mas sua maior fã irá recompensá-los pelo seu grande esforço. Larissa Riquelme fez as manchetes depois de dizer que ela iria descer a rua principal de Asuncion nua se o Paraguai vencesse a Copa do Mundo. Mas a Espanha deu de 1-0 no Paraguai com um gol de David Villa. Então sem tirar a roupa, certo? Errado.
Riquelme decidiu prosseguir de qualquer maneira. "Será um presente para todos os jogadores, e para que todas as pessoas do Paraguai apreciem. Eles tentaram o máximo possível e deram tudo no campo.", ela disse.
A fã mais quente do Paraguai foi tópico de conversação com sua declaração e suas demasiado pequenas roupas. O lendário técnico da Argentina Diego Maradona fez uma promessa parecida, mas curiosamente ninguém ficou muito excitado com a idéia..
Ela tinha um patrocinador nos seus seios durante as partidas do Paraguai. Imagine quantos mais ela não vai ter para o resto do seu corpo? Ela vai fazer uma boa grana e satisfazer uma nação inteira (talvez planeta) no processo.
80 FOTOS DE LARISSA RIQUELME                
                             

Clique aqui para ver 4 fotos especiais que ela tirou nua e não podem ser postadas aqui
Foto 1
Foto 2
Foto 3
Foto 4


Nenhum comentário:

Postar um comentário